puts dia de faxina...





nossa gente faxina sempre e muito cansativo,e pricipalmente pra quem tem filho.
   Nossa durante a semana e uma correria tremenda,e o trabalho "que trabalho em casa"

e meu baby que so tem 2 aninhos....
tem energia de dez meninos,resultado a casa fica virada de cabeça pra baixo.kkkkkkkkkkkkkk
ai sempre pego um dia pra fazer aquela faxina,nossa hoje foi dia de lere mesmo,comecei a faxina era 9 da manha terminei 5 e 45 da tarde,preciso dizer que to acabada não né?
quando eu penso que tava tudo limpinho,que tava terminando de arrumar a cozinha,quando fui no quarto pegar o lustra móvel.. meu lindo marido tinha desarrumado todas as roupas,nosaa que raiva.

E ele ainda disse não tinha nada arrumado ai,eu só tirei uma blusa,gente fiquei puta da vida passei o dia inteiro arrumando a casa pra vê ficava arrumadinha e em um instante ele com meu baby bagunçaram tudo.Deixei tudo pra la e vim pra net,pra vê se a raiva passava.

1 comentários:

  1. -kkkk...
    Macho é fogo!!E ainda disse que não tinha NADA arrumado??kkk
    Vem pra net mazinha, que é "desestressante" mesmo!!kkk
    Gostei do desabafo, quem nunca passou por isso?:
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.