Homenagem especial....

 Uma amiga mais que especial.Raissa Almeida.....




Chegou de massinho,uma menina super meiga,com uma alegria contagiante,carinhosa e hiper super master power linda.Minha  cunhada linda, que na epoca do namoro me deu a maior força,eu costumo dizer que amigos são irmãos que o coraçao escolhe,pois e dona rai o meu escolheu você.Uma amizade verdadeira,que conquistou o meu respeito e a minha admiraçao.


Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer.


Uma mulher com alma de criança.


Sra Raissa Almeida você e altamente responsavel por aquilo que cativas,por isso cuide bem do meu coraçao por que você esta dentro dele.Uma pessoa que eu queria morar mais perto pra poder compartilhar mais das coisas do dia a dia,mais mesmo estando longe meu carinho por você nao diminue,rai falar de você pra mim e dicifil por que nao gosto de limitar as pessoas que eu amo com palavras,mais o que eu acho que todo mundo precisa saber e que te admiro demais,que você e super importante pra mim,uma grande amiga que o Senhor me deu,por que existe uma grande diferença de cunhada pra cunhada amiga,você foi um super presente.Uma amiga que gosta das mesmas coisas que eu,que e levita como eu(para quem nao sabe o que e levita sao as pessoas que cantam na igreja).
Enfim agente tem muita coisa parecida.





Quero que você saiba que sempre que precisar vou estar aqui,pra lhe apoiar em tudo,pra rimos juntas,pra chorarmos tambem,pra jogar conversa fora,pra ir bater perna e fazer compras.adorrrrrrooooooooooooooo.kkkkkkkkkkkk vou sempre esta na arquibanca da vida torcendo por você,pela sua sua felicidade e pelo seu sucesso sempre.

coloquei essa foto por que procurei,procurei uma foto de nos duas juntas e não encontrei.Vamos resolver esse probleminha tecnico quando for ai te ver.


Bom rai,espero que você creça muito na vida,mais nunca mude esse teu jeito de ser,esse jeito que cativa tanta gente,sempre uma criançona por dentro.

Amo você de montao.....


Foi uma pequena demostraçao de carinho,da sua amiga e cunhada: Mayra Almeida.

bjus....

3 comentários:

  1. -Ain mazinha!!Nossa brigadão pelo POST!!bRIGADÃO Pela homenagem, brigadão por tuudo!!Você que é o presentão que DEUS me deu!!Vou sempre estar orando por você!!Que Deus sempre,sempre,sempre esteja contigo e com tua família!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  2. de nada rai,vc e especial,e agente tem que ter amigos que some e nao diminuam,e vc soma.
    amo vc e vc tbm sempre estar nas minhas oraçoes.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. May!Tem outro selinho pra tu lá no Vida!!
    Passa lá para pegar o teu!!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.