Tendencia de Cabelos 2013.

A palavra de ordem e luz,cabelos iluminados com luzes e mechas vem com tudo nessa estação.Mais sempre com uma aparecia natural.

Os cortes então tem pra todos os gotos,curtos,longos,e no meio do ombro.Alguns dos quais eu achei mais interessantes.

 Esse como eu tinha  dito antes com mechas bem naturais e concerteza eu usaria achei lindão.



 esse pra quem não abre mão dos cachinhos achei bem interessante tbm.



 com franjão e repicadão outra grande tendencia.





E o curtinho bem charmoso.


Esses são alguns dos cortes que vão ser tendencia esse verão 2013.

bejinhos minhas flores ate a próxima

6 comentários:

  1. Nossa verdade, aquele cabelo nem parece que tem mecha né?! Assim que eu gosto, muito lindo :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. cores e cortes lindos!!
    estou pensando em fazer luzes
    acho loiro bem bonito
    amei o blog flor
    estou seguindo
    bjão

    http://itblee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os cortes...pena que gosto mais do vermelho...


    Depois me faz uma visita no meu blog

    mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Beijoo Cris

    http://vidaalacarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa adorei o post!!!
    Obrigada pela visitinha viu! :D
    Seguindo o blog,beijos

    www.bailarinamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as tendências ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.