Esmalte da semana.

Ola meninas carnaval bombando e eu em casa. kkkkkkk
Então resolvi esmaltar pra aliviar o tédio,e os esmaltes usados essa semana foi Pinot Blue da Ana Hickiman,love Store da coleção anos 70 da impala,e o super brilho tbm da impala.


Bom meninas a resolução da foto ta péssima mais e que a minha maquina ta no concerto ai teve que ser com o cel mesmo as fotos.


Minhas unhas estao super curtas por que como vcs sabem tenho um bebe de 2 meses em casa então pra não machucar as unhas tem, que ser curtinhas.(Vida de mãe e difícil e difícil como o que... )

desconsiderem a bagunça marido e filhos em casa impossível a casa ficar limpa.

Essa foi a melhor que eu achei, lindão o azul e pra enfeitar eu coloquei o flocado por cima,o pinot da Ana hickiman super fácil de passar e de secar tbm mais como aqui faz muito calor surgiu algumas bolinha,por isso resolvi passa o love Store bom gostei muito do resultado,meu marido falou que só o azul tava melhor mais como mulher adora contrariar eu achei mais bonito assim.

E isso ai minha amoras ate o próximo post comentem seus cometários me fazem feliz.

3 comentários:

  1. Que unhas lindas, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da combinação, eu tenho o Pinot Blue da Ana Hickman, ele é liiindo. Bjs, to seguindo aqui.

    http://nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor eu tenho um vicio em esmaltes e unhas.kk
    E achei bem legal a combinação e as unhas ficaram lindas!
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.