gente tava meio sumida......

gente tava super sumida,mais foi por um bom motivo.
Mais dois cursos pro meu currículo,não tem nada melhor do que você trabalhar no que gosta,então como já disse a vocês sempre tive vontade de me aperfeiçoar em arte de fazer bolos e tudo o que acompanha uma festa.
Então essa semana consegui fazer o curso de docinhos modelados.

eu que  fiz ta gente foram os primeiros da minha vida.todos pintados a mão,nossa eu me apaixonei.
e to quase terminando o de tortas.
e vamos la pra os outros.
bjus doces pra vcs.

3 comentários:

  1. -May,TEM selinho para vc lá no blog!!!
    Dá uma passadinha lá!!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisa mais linda esses docinhos!Retribuindo a visitinha e seguindo de volta, parabens pelo blog, ta lindo!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.