hidrataçao de gelatina testada e aprovada.

Eu andando pelo blog da minha amada best,e cunhada vi que ela fez uma hidrataçao nova e o cabelo dela ficou maravilhoso,entao decidi testar sexta eu amanheci com vontade de me cuidar.

    Acordei cedo coloquei o cabelo na hidatraçao,fiz as unhas,fiz limpeza de pele que tenho a pele bem oleosa.

Ai tirei o creme e ja senti uma diferença muito boa e o cheiro tambem,ficou super cheiroso ai use esse fluido reparador  termoprotetor muito bom,ele prolonga a escova se coloca antes de fazer a chapinha.
E o resulado foi esse ficou supre brilhoso e sedoso,fazia um tempão que eu não tinha hidratado,gente nao liga a cara de cansada nao,que eu tva sem saco pra me maquiar,kkkkkkkkkkk
coisas de mulher.


hidrataçao mais que aprovada.

1 comentários:

Comentem seu cometário e muito importante.