1 Semana da dieta.

Gente Como eu prometi vim aqui relatar,a quantas andam minha dieta.

 Oh troço difícil só,e muito difícil perder peso gente,eu como sou muito ocupada e corro o dia inteiro e tenho um bebe de 2 e 4 meses que vale por mil,só posso fazer academia de manhãzinha,levanto as 5:20 da manha e dai não paro mais,e uma longa jornada durante o dia.Mais vim falar da minha dieta nê gente?
bom to fazendo as duras penas a minha dieta confesso que não to fazendo aquelas dietas rígidas mais tirei as coisas que mais engordam.

Doces,frituras,açúcar e outras coizitas a mais,mais vocês não sabem o quanto isso e difícil afinal de contas eu trabalho com isso.Imagina ai você ter que fazer tudo aquilo que voce nao pode comer.kkkkkkkkkk
Não vou negar que as vezes dou minhas escapadinhas,afinal niguem e de ferro ne gente?
mais to me esforçando bastante,pra ver se eu consigo a voltar ao meu peso de quando eu era solteira.
E nessa semana consegui perde 1 kilo.eeeeeeeeeeeeee

Minha meta e perde pelo menos uns 15 quilos ai já fico mais feliz,mais não e nada fácil galera.Mais bola pra frente que atrás vem gente.
Bom por hoje e só espero que vcs tenham gostado do post,e vou dando noticias da minha luta contra a balança.
Um bju pra vcs ate a próxima.

1 comentários:

  1. 1 kilo??uebaa!!parabéns mazinha!!kkkk
    FInal do ano vai estar super fitness viu??kkkVais ficar mais lindona do que já é!!(Será que dá??KKK)
    beijocas!

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.