Hoje vim mostrar meu trabalho galera.

Gente como eu já falei eu sou apaixonada pela a arte de cozinhar,a pouco tempo terminei os cursos que eu mais queria fazer,e meu maior sonho que eu ainda vou conseguir fazer que é gastronomia.
Mais vamos lá hoje vim mostrar as tortinhas que ando fazendo esses dias.Vamos as fotos


Torta prestigio....


Torta bem casado,mistura de brigadeiro com beijinho.



torta chocorango.


Torta floresta Negra

Bom flores do meu jardim essas são algumas das tortas que eu fiz,ainda não estão do jeito que eu quero ainda quero me aperfeiçoar mais,mais amo o que faço e faço tudo com muito carinho e prazer esse acho que e o segredo.Espero que vocês tenham gostado do post.um beijinho doce pra todas vocês.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem seu cometário e muito importante.